Ao som de What doesn’t kill you make you stronger (O que não te mata, te faz mais forte), da música Stronger, cantada por Kelly Clarkson, pacientes, pais, médicos e funcionários do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, Paraná, fizeram um vídeo para estimular o transplante de medula óssea no Brasil. Publicado no Youtube, em menos de 48 horas ele já tinha sido visto por mais de 26 mil pessoas. A ideia do vídeo foi uma iniciativa de Hermes Lima Ribeiro, irmão do hematopediatra Lisandro Lima Ribeiro. Ele estava em Nova York para trazer a medula coletada de um doador e lá tocava essa música no rádio o tempo todo. Quando voltou ao Brasil, pesquisou na Iinternet, e o primeiro resultado da busca foi um vídeo produzido pelo Children’s Hospital em Seattle, feito pelas crianças internadas. Hermes e Lisandro tiveram a ideia de fazer um vídeo semelhante para estimular a doação de medula óssea. É um exemplo de como a Internet, e mais especificamente o Youtube, podem ser usados para beneficiar a sociedade.